Uma das maiores novidades do mercado não tem 10 centímetros e proporciona um perfume de limpeza sem igual numa hora em que tudo o que buscamos é justamente isso.
O Gota Mágica elimina totalmente o mau cheiro no vaso sanitário. Ou seja, aquele número do 2, ou o mau cheiro de quando está "naqueles dias", ou qualquer outro odor desconfortável.
Ele some apenas com a aplicação de UMA gotinha. Aí é só dar a descarga e, se quiser é só aplicar novamente o Gota Mágica para garantir um resultado perfumado mais prolongado!
Outra vantagem legal é que, como ele tem um tamanho super discreto, O Gota Mágica é ideal para carregar sempre na bolsa ou numa necessaire. Aí precisou ir ao banheiro, já pode carregar facilmente o produto junto.
Bem melhor do que aqueles aromatizadores gigantes e que só amenizam, mas não somem com o mau cheiro.
Tags: gotamagica; zeromaucheiro ; livredomaucheiro
VOLTAR